Como ter sobrancelhas naturais e lindas em 2024

Por: Beleza Criativa
Data: 12/11/23

Aprenda a ter sobrancelhas naturais e lindas, seguindo dicas simples. Elas valorizam a sua beleza e personalidade.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Conheça o formato do seu rosto: Saiba o formato do seu rosto e escolha a sobrancelha ideal. Há quatro tipos de rosto e de sobrancelha: arqueada, reta, angulada ou curvada.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Deixe as sobrancelhas crescerem: deixe os pelos crescerem por um mês, hidrate com óleo de rícino, remova o excesso com cuidado e respeite o formato natural.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Se você quiser saber mais informações sobre "sobrancelhas naturais" acesse o link abaixo 👇👇👇voce vai amar o conteúdo 😍😍😍

CLIQUE E SAIBA MAIS

Limpeza das sobrancelhas: use pinça, tesoura, cera ou linha. Tire só os pelos abaixo, entre e nas laterais. Não mexa na parte superior.https://go.hotmart.com/J84578416D

CLIQUE E SAIBA MAIS

Preencha as falhas: para preencher falhas nas sobrancelhas, use um produto da cor dos fios. Aplique com pincel fino e esfume com escovinha.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Defina o contorno: defina o contorno das sobrancelhas com corretivo ou base mais claro que a pele. Aplique com pincel fino e esfume com esponja ou pincel.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Fixe os fios: use gel, máscara ou pomada para fixar as sobrancelhas naturais. Escolha um produto da cor dos fios ou transparente. Aplique com escovinha.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Ilumine o olhar: ilumine o olhar com um produto perolado ou dourado. Aplique abaixo do arco das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e na pálpebra.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Cuide da saúde das sobrancelhas: cuide da saúde das sobrancelhas com produtos que hidratam, nutrem e fortalecem os fios. Faça esfoliações, massagens e compressas. Evite químicos.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Siga as tendências: varie o estilo das sobrancelhas naturais com produtos temporários. Experimente cores, glitter, pedras ou desenhos. Não prejudique a saúde dos fios.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Ame as suas sobrancelhas: ame as suas sobrancelhas naturais e únicas. Não se compare nem siga padrões. Elas expressam você. Valorize, cuide e mostre-as com orgulho.

CLIQUE E SAIBA MAIS